Geral

Em movimento

go to link Apesar de não ter mais muitos objetivos para o resto do ano, quero continuar em movimento. Manter os treinos nos mesmos dias e seguir com os intervalados e rodagens. Talvez não faça tanta força em alguns, mas o objetivo é não parar. Assim, o condicionamento físico se mantém.

Lyrica back order Este segundo semestre de 2017 tem sido muito bom e não quero estragar as coisas. Se está dando certo, vamos continuar. Pode diminuir a intensidade, mas parar por completo não vou. Ontem mesmo fiz 40 minutos sem muito compromisso e hoje teve um intervalado.

Foram 6 repetições de 1 minuto, nada muito complexo, mas tentei fazer força. Tinha vento e até que os ritmos saíram bem. Todos abaixo de 4:30 min/km. No aquecimento estava me sentindo meio travado e na primeira repetição achei que não fosse conseguir muita coisa.

Em casa, vendo o resultado, gostei dos números. Se conseguir manter esse padrão para os treinos do resto do ano, estará mais do que ótimo. O plano é não parar. Relaxar talvez. Quero chegar no ano que vem sem ter que recuperar o fôlego perdido por causa dos dias sem correr.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *