Duas em um


No último fim de semana, a previsão se confirmou e participei de duas corridas em dois dias, no sábado e no domingo. A primeira foi a 9ª Corrida Rústica Cidade de Angelina, no sábado à tarde. Corri fantasiado de vaquinha e foi tudo muito divertido. Em nenhum das provas fui com objetivo de tempo. Se tivesse pensando em tempo, com certeza não seria em Angelina.

No domingo de manhã, estava na Beira Mar Norte para participar do Circuito de Corridas Unimed, etapa Florianópolis. Fui nos 5 km conduzindo o triciclo do Projeto Pernas Solidárias. Foi uma experiência bem legal, diferente e única. Não corri para tempo também, mas acabou saindo um ritmo bom. Deu 26:48.

Apesar de duas corridas em menos de 16 horas, não senti tanto. O ritmo mais tranquilo em ambas deve ter ajudado nisso. Entretanto, geralmente treino sábado e domingo. Então, não é anormal correr sábado e domingo. O fora do padrão seria fazer as duas em ritmo forte e não foi o que aconteceu.

(Visited 8 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *