Diminuindo


Chegou o mês de dezembro e já comecei desacelerando os treinos. Hoje tinha um trote previsto, já que sábado tenho a Corrida de Angelina. Por causa de um desconforto no pé esquerdo, resolvi não correr. Tinha também o fato de não ter dormido de quarta para quinta por motivos de TRICAMPEÃO da Libertadores. Juntei as duas coisas, não treinei e dormi mais.

Em dezembro, pretendo continuar correndo, mas com menos intensidade. Ficar em movimento, não parar, mas também não preciso me matar. Quero apenas manter a condição física para chegar bem ao ano que vem. Além da Corrida de Angelina e da Corrida da Unimed, acredito que não participe de mais nenhuma.

Talvez apareçam corridas em dezembro, mas não tenho nada programado, nada certo. Se for correr alguma, dependendo onde for, do percurso, vou decidir o esforço que vou fazer. A ideia, a princípio, é ficar só treinando. Fazer de dezembro umas férias, mas com corridas leves.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *