Dezembro tranquilo


A chegada de dezembro trouxe também uma certa leveza nos treinos. Falei com a Mariana para reduzir o ritmo e os treinos. Não quero parar, mas também não vejo motivos para manter a intensidade tão alta, sendo que em dezembro não tem nenhuma corrida que pretendo correr forte.

Participei de duas no último fim de semana, mas nada que exigisse muito. Como os treinos estão em dia e o preparo também, acredito até que poderia fazer um bom ritmo na Corrida da Unimed. Corri em ritmo confortável, às vezes acelerando, e deu tudo certo.

As rodagens e treinos vão continuar, mas mais relaxado. Pretendo ficar, no máximo, dois dias sem correr. Hoje teve intervalado, mas fui bem tranquilo. Sexta tem de novo e sábado mais uma rodagem de 50 minutos. Já teve anos que dei o mês de dezembro de folga, mas este ano a folga será ativa.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *