Continuam os 5 km


Domingo é dia de tentar correr forte de novo. Vou participar do Circuito Athenas em São Paulo. O evento tem as distâncias de 21 km, 10 km e 5 km. Escolhi os 5 km porque este é o foco do segundo semestre.

O percurso é na Marginal Pinheiros. Plano e propício para fazer força. Faz algum tempo que escolhi esta corrida, pensando nas férias, no percurso, encaixando tudo. Por aquelas coisas da vida, saiu o recorde pessoal na Corrida Pela Paz dia 15 de outubro.

O alvo era o Circuito Athenas, mas nunca foi problema fazer força em outras corridas que ofereciam condições para isso. São Paulo é a próxima e em seguida tem os 5 km na Meia de Florianópolis, dia 19 de novembro.

O plano é o que vem sendo adotado. Correr forte, sem ficar controlando o ritmo, apenas olhando o relógio a cada quilômetro. Na tela, distância e tempo. Largou, correu e faz o melhor do dia, torcendo para o melhor do dia ser o melhor da vida.


Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *