Notícias

Circuito Unimed de Corridas abre inscrições para a etapa de Joinville

go to link Estão abertas as inscrições para a etapa Joinville do Circuito Unimed de Corridas Santa Catarina. A prova está agendada para a manhã de domingo, 2 de setembro, com largada às 7 horas, em frente à Câmara de Vereadores. Os corredores podem optar por correr 5 km ou 10 km e ainda por caminhar um percurso de 5 km. As inscrições podem ser feitas no site http://www.circuitodecorridaunimed.com.br.

source Os organizadores esperam que o número limite de vagas – 800, no total – seja atingido rapidamente, como ocorreu em anos anteriores, mas o prazo final para as inscrições é dia 26 de agosto. As inscrições custam R$ 75 (kit completo) ou R$ 50 (kit simples, sem camiseta). Clientes, funcionários da Unimed, médicos e pessoas com idade acima de 60 anos têm direito a 50% de desconto na taxa.

O evento é voltado a todos os públicos: para os que já praticam e também àqueles que querem iniciar no esporte. “A busca por uma vida saudável e equilibrada ocupa cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas. Para incentivá-las a superar desafios e mudar seus hábitos, a Unimed realizará pela 6ª vez o Corridas Unimed – Circuito Santa Catarina”, afirma Jauro Soares, diretor de mercado da Federação.

Entrega dos kits aos atletas

A entrega dos kits será realizada no sábado, 1º de setembro, das 10h às 15 horas, na loja Decathlon (Rua XV de Novembro, 2.805 – Glória). No dia da prova haverá entrega de kits para atletas que moram em outras cidades. Para isso, eles precisam apresentar um comprovante de residência.

Clientes, médicos e colaboradores da Unimed precisam apresentar a carteirinha, comprovante de pagamento e documento com foto na hora da retirada do kit. Os demais inscritos devem apresentar o comprovante de pagamento e um documento com foto.

Circuito Unimed de Corridas 2018

Neste ano, o Circuito Unimed de Corridas contará com 18 etapas.  Cinco delas já foram realizadas – Joaçaba, Brusque, Rio do Sul, Itajaí e Mafra. No próximo fim de semana, 5 de agosto, será a vez de Jaraguá do Sul receber o evento, que deverá ter 600 atletas inscritos. As inscrições para esta prova já estão encerradas. O circuito passará ainda por Caçador, São Bento do Sul, Joinville, Blumenau, Tubarão, Concórdia, Videira, Porto União, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Florianópolis e Chapecó.

Outras provas do circuito com inscrições abertas

As etapas de Caçador e São Bento do Sul, que ocorrem, respectivamente, nos dias 19 e 25 de agosto, estão com inscrições abertas. Em Caçador são esperados 300 atletas e em São Bento do Sul há vagas para 600 corredores. As inscrições podem ser feitas no site http://www.circuitodecorridaunimed.com.br.

Busca pela mandala

Os 200 primeiros atletas que participarem de seis das 18 etapas do Circuito Unimed de 2018 ganharão uma mandala, que é montada com as seis medalhas. Para ganhar, não é necessário correr as provas em sequência. Porém, não basta apenas se inscrever. A participação no evento é obrigatória.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Por Falar em Corrida
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrida.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *