Blog do Mauricio – Verdadeiro


verdadeiro
adjetivo
1.
em conformidade com os fatos ou a realidade.
“depoimento v.”
2.
que não é fictício, imaginário ou enganoso.
“novela baseada numa história verdadeira.”

Olá, amigos! Passamos por um momento complicado em nosso País. Vemos situações que nos deixam com resignação e desconfiança para o dia de amanhã. Mas como aqui não falamos de politica e muito menos situação econômica, aproveito o momento para refletir: até que ponto devemos ser verdadeiros?

Falo disso por causa da enxurada de informações que recebemos sobre o nosso tão amado esporte, como informações de provas, materiais esportivos, entre outros. Acredito que a grande maioria dos criadores de conteúdo sérios nesse meio procuram passar a real informação aos seus leitores e seguidores. Mas sempre existe aquele outro lado, que não fala isso ou aquilo para não criar desavenças ou quem sabe fechar uma ou outra porta.

Esta semana tivemos no Por Falar em Corrida dois casos que podem muito bem retratar essas situações. Falamos de dois casos em dois PFC News distintos (PFC News 34 e PFC News 36), nos quais retratamos a nossa sincera opinião. Garanto que não agradamos a todos, mas também garanto que muitos acabaram concordando!

Aí está a real intenção de se criar conteúdo. Não é o simples fato de falar o que as pessoas querem ouvir e sim falar o que realmente pensa. Ou seja, ser verdadeiro e criar o livre debate, pois apenas debatendo com coerência e inteligência certas situações é que se chegará a um senso comum.

Assim é na vida, na política, na família, em tudo. Por que não seria no esporte? Pelo menos aqui no Por Falar em Corrida somos imparciais e verdadeiros, às vezes até demais, mas isso nos faz amar e continuar o que fazemos: levar informação de um jeito irreverente a vocês! Boas corridas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *