Blog do Mauricio Olá, amigos!

Blog do Mauricio – Cópia

http://araliasystems.com/digital-out-of-home-systems Olá, amigos! Como diria nosso saudoso Chacrinha: “nada se cria, tudo se copia”. Uma frase tão antiga e que continua muito atual. Por que resolvi escrever a vocês sobre cópia? A questão é que em minhas tradicionais andanças pelo imenso mundo da internet, deparei-me com uma situação não muito agradável. Uma leve troca de farpas, na qual foi claramente usada a questão de cópia. Não estou aqui para julgar, mas apenas para expor meu ponto de vista.

A partir do momento que palavras são escritas, dá-se o direito do livre entendimento e isso é complicado, pois muitas vezes queremos dizer uma coisa e as pessoas entendem outra. Mas o ponto que quero chegar é que hoje são poucos os produtores de conteúdo para corrida no Brasil, comparando com outros países. Acredito que exista espaço para todos desenvolverem seus trabalhos da forma que preferirem. Quantas vezes foi falado aqui que o Por Falar em Corrida foi criado por pessoas que eram ouvintes do antigo Contra-Relógio no Ar, extinto podcast da Revista Contra-Relógio?

buy cialis online with paypal Cópia ou não, estamos aqui desenvolvendo e tentando passar um pouco de informação e diversão a vocês corredores. As pessoas se estabelecem por suas qualidades e pelo que fornecem. Temos o direito de gostar de um ou de outro, odiar um ou outro. Isso é democracia. O livre debate é que dá graça a vida, poder discutir livremente sobre o certo e o errado, sobre o bom e o ruim.
Cópia ou não, quanto mais opiniões e conteúdo tivermos, melhor. Quem ganha é o corredor. Boas corridas!

where can i buy prednisone online cópia
substantivo feminino
– transcrição de um texto original.
– reprodução fiel, por imitação, de obra de arte ou de outro trabalho original.

(Visited 66 times, 1 visits today)
Mauricio Geronasso
Pai, marido, maratonista, tentando levar uma vida saudável, mas nos intervalos bebo cerveja.
http://porfalaremcorrida.com/category/blogs/blog-do-mauricio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *